Vereador Heraldo Holanda fala sobre o que está bom e o que precisa melhorar em Limoeiro do Norte.

Wellington Freitas na Câmara Municipal de Limoeiro do Norte, fala como o vereador Heraldo Holanda sobre o projeto do vereador José Arimateia de Brito, que chegou a tramitar naquela Casa legislativa, mas logo foi retirado diante dos protestos de alguns vereadores, entre eles, o próprio Heraldo Holanda que dá sua opinião sobre o caso.
O vereador Heraldo, também comenta sobre as três salas climatizadas dedicadas ao estudo e a leitura na Biblioteca Municipal de Limoeiro do Norte, o qual pretende, junto com o vereador Washington, melhorar o acervo da Biblioteca para atender a demanda dos jovens estudantes.
Para o vereador Heraldo a expectativa agora é conversar com o Executivo no sentido de dar prioridade as estradas que cortam todo o município de Limoeiro, e que devido ao bom inverno, estão em estado bastante precários.
Fala também sobre a questão salarial dos garis, que estão sem receber há dois meses, informando que a empresa não pagou aos funcionários e da sua preocupação do desemprego em Limoeiro. Fala sobre os trabalhos que estão realizando junto com o Executivo.
Saiba de mais detalhes destes e de outros assuntos abordados pelo vereador Heraldo Holanda na íntegra da entrevista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *