Prefeito Weber inaugura quadra poliesportiva e calçamento de ruas em Jardim de São José

Garantindo investimento e desenvolvimento às comunidades rurais, a Prefeitura de Russas irá inaugurar nesta quarta-feira, 08 de maio, duas importantes obras nas áreas; esportiva e de infraestrutura, na comunidade de Jardim de São José.  Serão entregues; a Quadra Poliesportiva Coberta e Pavimentação em Paralelepípedo de 03 (três) logradouros (Avenida Astrogilda Moreira de Sousa, Avenida José Estácio de Sousa e Rua José Ferreira de Freitas). A solenidade de inauguração acontecerá às 19h, na Quadra Poliesportiva.

O equipamento esportivo custou o valor total de R$ 505.175,56 (quinhentos e cinco mil, cento e setenta e cinco reais, e cinquenta e seis centavos), oriundo do Governo Federal (Ministério dos Esportes) e foi executado sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e juventude. O novo espaço foi edificado no local da antiga quadra pública, e conta com estrutura avançada composta por piso industrial, alambrado, nova iluminação, coberta moderna, arquibancada, demarcação para várias modalidades esportivas, entre outras, o que garantirá um local apropriado e com todas as condições necessárias para as práticas esportivas e eventos culturais.

As pavimentações custaram o valor total de R$ 226.033,82 (Duzentos e vinte e seis mil, trinta e três reais e oitenta e dois centavos), oriundos da Secretara das Cidades do Estado do Ceará e contrapartida do Município. A obra foi executada sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura. O calçamento era um sonho da comunidade. Sua implantação garantirá mais conforto e comodidade, acabando de vez com os problemas de erosões e poeiras.

Esses investimentos certificam o compromisso da Gestão Municipal em garantir desenvolvimento e progresso às comunidades rurais. Somente em Jardim de São José, além dessas obras, a gestão Weber Araújo já promoveu a construção de uma Escola e uma Unidade Básica de Saúde.

O prefeito Weber Araújo tem a honra de convidar a população russana, especialmente de Jardim de São José e comunidades vizinhas, para prestigiar a solenidade de inauguração.

 

Com informações de Cláudio Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *