Policial de folga reage a assalto e mata ladrão, em Fortaleza

Uma policial militar de folga reagiu a um assalto e matou um dos criminosos no Bairro São João do Tauape, em Fortaleza. Outro suspeito de participar da ação também foi baleado, mas conseguiu fugir. O caso aconteceu por volta das 7h deste sábado (13).

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o condutor da motocicleta, identificado como Reinaldo dos Santos Maia, de 28 anos, foi atingido com um tiro próximo ao peito direito e morreu no local. O segundo suspeito foi atingido por um disparo, mas conseguiu fugir.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a policial foi abordada na Rua Fiscal Vieira por dois homens que estavam em uma motocicleta. A vítima reagiu e atingiu os dois suspeitos.

Ainda de acordo com a SSPDS, a policial se apresentou na delegacia próximo ao local do crime para prestar esclarecimentos sobre o fato. O segundo suspeito de participar do assalto é procurado pela Polícia.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial, delegacia plantonista da região. A Polícia lembra que a população pode contribuir fazendo denúncias anônimas através do Disque Denúncia pelo telefone 181.

 

Via G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *