PARALISADA OBRA DO HOSPITAL REGIONAL NO VALE DO JAGUARIBE

Obras de construção do Hospital Regional Vale do Jaguaribe em Limoeiro do Norte foram paralisadas no dia de ontem segunda feira 12 de novembro de 2018,o motivo da interrupção dos serviços foi uma decisão dos trabalhadores da construção civil contratados pelas empreiteiras MARQUISE E NORMATEL responsáveis pela obra, os trabalhadores reclamam de baixos salários, desvio de função e precariedade nas condições de trabalho o que foi negado pelo Sr Jose Raimundo representante das empresas.

Os serviços tiveram sua interrupção  ontem o que prossegue pelo dia de hoje sem previsão de retorno dos trabalhos ao mesmo tempo que população e trabalhadores dizem temer pelo pior que seria a paralisação dos obras por tempo indeterminado, o que causaria sério prejuízo a população da Região que tem este equipamento como principal esperança para a saúde de toda uma região que compreende 21 municípios.

Hospital Regional Vale do Jaguaribe, sendo construído no Município de Limoeiro do Norte, e apresentando em seu projeto, às seguintes especificações: O investimento será de R$ 121,73 milhões e a obra tem prazo previsto de 24 meses. O hospital será construído na BR 116, no entroncamento entre os municípios de Limoeiro do Norte, Russas e Morada Nova. A unidade terá 297 leitos (dos quais 170 de internação geral, 20 de UTI adulto, 10 de UTI pediátrica, 10 de UTI neonatal, 20 de UCI neonatal e 67 leitos de apoio) e contará com 20 especialidades médicas e seis salas de centro cirúrgico.! Uma grande estrutura de saúde que atrairá mais emprego e renda para Limoeiro e região Jaguaribana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *