Luís Prata Girão: alternativas para a política de Limoeiro do Norte

O radialista Luís Lopes conversou com o empresário Luís Prata Girão, morador de Limoeiro do Norte e pessoa bastante querida em toda a região. A conversa girou entorno das conversações políticas que já começam a circular nos municípios do Vale e de todo o Ceará. Ao perguntar ao senhor Luís Girão, sobre uma possível candidatura a prefeito, o mesmo o teria respondido afirmando que “Limoeiro tem que sair de onde está”. Portanto, o senhor Luís Prata Girão está disposto a apresentar uma alternativa política para se contrapor ao atual prefeito José Maria Lucena. Tanto pode ser seu nome, quanto outro nome de acordo com o desenrolar dos diálogos entre as lideranças políticas do município de Limoeiro. Muitos falam em João Dilmar da Silva, ex-prefeito por três mandatos e atual vice-prefeito. Falou do filho de Ariosto Holanda, André Holanda, e sobre o filho de Wilson Holanda, perguntando: “por que não esses meninos se apresentar como candidato? E terá o meu apoio” disse Luís Girão.

Luís Lopes continua sua narrativa da entrevista, quando informa que perguntou ao senhor Luís Girão sobre Dilmar. E ouviu prontamente de Girão que entre hoje e amanhã estaria entrando em contato para ter conversas com o atual vice-prefeito João Dilmar da Silva (PDT). Luís Girão disse que já havia conversado com ele por telefone, mas pretendia ter uma conversa de bons amigos para armar uma estratégia para a política municipal, disse o senhor Luís Girão. Ainda falou nas pessoas que acompanha na política em Limoeiro e do Ceará e nas conversas com o próprio senador Cid Gomes.

Na política de Limoeiro já teria o apoio de pelo menos quatro vereadores, de saída caso aceite o desafio de uma possível candidatura de João Dilmar a prefeitura de Limoeiro do Norte. Acredita-se que aconteceria uma debandada em direção ao nome do Dr. João Dilmar.

Na outro ponta tem o atual prefeito de Limoeiro do Norte José Maria Lucena. O qual, não se pode deixar de reconhecer o mérito de ter, a duras penas, equilibrado as contas do município. Saiba desse e de outros temas assistindo as considerações e narrativas de Luís Lopes sobre todas as possiblidades das primeiras movimentações da preparação para as eleições 2020. Haverá traição?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *