Entrevista: Prefeito Weber Araujo anuncia relação de obras a serem entregues ao povo russano

O prefeito fala sobre o aniversário da cidade de Russas, informando que na Semana do Município será inaugurado o Centro de Reabilitação de Russas, uma obra no valor 3,5 milhões, mais um milhão para equipamentos, a obra será inaugurado no dia 6 de agosto. Outras duas obras estão sendo construídas, a Praça da Caiçara e a Praça José Orlando Bezerra Nunes em frente ao prédio da AABB.

O prefeito ainda fala sobre mais três obras na área da Saúde que são as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Bom Sucesso, do Peixe e do Sítio Canto. A ampliação e reforma do CEI da Vila Scipião também passará por uma grande reforma, assim como a reforma do Colégio Ana Xavier Lopes no Planalto da Bela Vista. Será construída a escola de Poço Redondo que estará pronto até a Semana do Município, além de dar Ordem de Serviço para a construção da Av. Cônego Agostinho, com pavimentação asfáltica, e a Av. Raul Barbosa também receberá asfalto novo e nova iluminação.

A Av. Raimundo Alves Maia de Flores será asfaltada e colocada iluminação de led. Será feita a estrada da Ingá, que vai começar agora e será inaugurada em agosto. Essa estrada é muito importante para o escoamento da produção dos produtos das cerâmicas, assim como, servirá a população da Ingá e do Poço da Onça que utilizam a estrada para virem a sede do município. Fala também sobre a inauguração de uma quadra poliesportiva e o calçamento de três ruas na comunidade de Jardim de São José, com inauguração marcada para o dia 8 de maio.

Através de recursos dotados por Adail Carneiro será feito o calçamento do Poço Redondo, e também através da Caixa Econômica, com emenda do ex-deputado Adail Carneiro que é a aquisição de uma patrol e um caçambão. Comenta entusiasmado sobre o projeto da construção de uma quadra na comunidade de Parelhas, e a Ordem de Serviço para a reforma total do CAIC Carlos Jereissati, obra de dois milhões de reais em recursos próprios do município.

O prefeito Weber esteve em contato com o secretário José Albuquerque, em relação a Flores. O projeto de drenagem de águas pluviais para o distrito de Flores, e depois será asfaltada. A entrada de Flores também será uma avenida pavimentada e o projeto Sinalise. Além da recuperação total da Escola Inácio de Barros.

O prefeito agradece e reconhece o apoio dos deputados Genecias Noronha, Adail Carneiro e José Albuquerque, hoje secretário das Cidades que muito ajudaram com suas emendas parlamentares para essas conquistas de várias obras para Russas. Assista a íntegra da reportagem e veja outras ações que o Governo municipal está implementando:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *