Limoeiro do Norte investe em Educação, Saúde e Desporto no fortalecimento de um povo mais saudável

Amanhã 11/04, o prefeito José Maria Lucena estará no bairro Bom Nome assinando a ordem de serviço para o início das obras de construção da creche do bairro. Mais uma obra que irá beneficiar diversas famílias. Vale ressaltar que a creche será construída no padrão FNDE, com seis salas de atividades, fraldário, áreas de lazer e muitos benefícios. Dando todo apoio ao desenvolvimento das crianças em todas as suas necessidades para um desenvolvimento saudável.

Lembrando que a assinatura das ordens de serviço do mês de abril estão em fase de execução, de acordo com o planejamento, as quadras poliesportivas serão entregues em junho, nas comunidades do Km 60 e Cabeça Preta na chapada do Apodi, e no centro do distrito do Bixopá. No ano passado, o prefeito José Maria Lucena já havia inaugurado uma mini-areninha na comunidade de Sucupira, também na chapada do Apodi. Proporcionando a essas comunidades a possibilidade da prática do esporte, do desenvolvimento infantil, adotando práticas saudáveis como o esporte que é uma forma de prevenir os possíveis problemas de saúde, cuidando da saúde e o bem-estar das pessoas dessas comunidades.

Venha participar da assinatura da ordem de serviço da Creche do Bom Nome. É, sem dúvida, um importante momento para o município de Limoeiro do Norte.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *