Governo do Estado estregou nesta quarta (05) Sistema de Abastecimento D’água do distrito de Lagoa Grande

O sonho da água potável chega aos moradores do distrito de Lagoa Grande, zona rural do município de Russas. Nesta quarta-feira, 05 de dezembro, o Governo do Estado do Ceará, juntamente com a Prefeitura Municipal de Russas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, entregou oficialmente o Sistema de Abastecimento D’água do Projeto São José III do referido Distrito. A solenidade de entrega aconteceu às 09h da manhã na quadra coberta da Escola Municipal Joana Alves de Sousa, no Distrito de Lagoa Grande.

O evento contou com a presença do prefeito de Russas, Weber Araújo; secretário da casa civil, Nelson Martins, e demais lideranças do Município.

O Sistema Integrado de Abastecimento D’água de Lagoa Grande, que inclusive já está em pleno funcionamento, atende as populações da sede do Distrito e dos assentamentos Mundo Novo e Croatá/Jandaíra. Cerca de 320 famílias estão sendo beneficiadas com a distribuição de água de qualidade diretamente na torneira.

Foi grannde a presença da população russana, principalmente do distrito de Lagoa Grande, Mundo Novo e Croatá/Jandaíra para prestigiar o evento.

Fonte: Russas News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *