Governador autoriza a construção de 23 equipamentos de esporte e lazer nas áreas do Cocó, Maranguapinho e Curió

O governador Camilo Santana anunciou, nesta quinta-feira (31), a construção de mais 22 equipamentos de esporte e lazer ao longo das áreas do Parque do Cocó e do Maranguapinho, além de uma areninha no Curió. No total, 23 equipamentos foram autorizados durante reunião com a Secretaria do Meio Ambiente (Sema).

No Cocó, que conta agora com 1.571 hectares – 15 bairros – após a regulamentação, serão oito Areninhas, sendo três do tipo 1 – campo em tamanho oficial (Tancredo Neves, Aerolândia e Anfiteatro do Cocó) e cinco do tipo 2 – campo society (Sabiaguaba, Cajazeiras, Conjunto Palmeiras e duas no Dendê). Serão feitas também duas praças Mais Infância e três Brinquedopraças.

Já na região do Maranguapinho serão construídas sete Areninhas, sendo seis do tipo 2 (São Miguel, Bonsucesso, Canindezinho 2, Acaracuzinho e João XXIII) e uma Areninha tipo 1 (Bonsucesso), além de mais duas Brinquedropraças.

O governador Camilo Santana falou sobre a importância dos novos equipamentos para a valorização das comunidades do Rio Cocó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *