Fim de semana deixou 23 mortos no Ceará em acidentes e homicídios

Doze pessoas foram assassinadas e outras 11 morreram em desastres no trânsito.

Em Itatira, uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas num capotamento

Ao menos, 23 pessoas tiveram morte violenta no fim de semana em todo o estado.

Doze pessoas foram assassinadas no Ceará e mais 11 perderam a vida em acidentes de trânsito, no período entre a última sexta-feira (31) e o começo da madrugada de hoje (3).

Os 12 casos de homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte☠ aconteceram nos seguintes municípios cearenses.

Fortaleza, Eusébio, Horizonte, Missão Velha, Mombaça, Baturité, Pedra Branca, Marco, Várzea Alegre e Quixadá.

Já os acidentes de trânsito ocorreram

Em Fortaleza,  Caucaia, São Gonçalo do Amarante, Itatira, Massapê, Nova Olinda, Santana do Acaraú, Assaré e Paraipaba.

Um duplo homicídio foi registrado na tarde da última sexta-feira (31) no Município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Antônio Holanda de Sousa e seu genro, Glauberto Tomé de Alencar, foram assassinados, a tiros, por desconhecidos. Uma mulher, identificada como Rosicléia Nascimento de Oliveira, ficou gravemente ferida ao ser também atingida a tiros.

No bairro Damas, emFortaleza, um bandido – ainda não identificado – morreu ao tentar assaltar um policial militar. O PM reagiu e atirou no ladrão.

No bairro Genibaú, na zona Oeste de Fortaleza, um menino de 11 anos de idade, foi  baleado e morto com um tiro no abdome por bandidos que invadiram a casa, na Rua Jerusalém, para matar um irmão do garoto. O crime ocorreu na noite do último sábado (1º).

Em Horizonte, um homem foi morto, a tiros, na noite do domingo (2), em um provável “acerto de contas” do tráfico de drogas.

Assassinatos no Interior:

Roberto Cardoso dos Santos, 36 anos, foi morto a golpes de faca durante uma briga em uma bebedeira na localidade de Sítio Riacho da Palmeira, na zona rural de Missão Velha.
Em Mombaça , Antônio César Luís Ferreira, 39, morreu numa troca de tiros com policiais militares na comunidade Vila Recreio.

Um jovem identificado até o momento apenas por Fabrício, também morreu em troca de tiros com uma patrulha do CPRaio. Fato ocorreu na localidade de Jesuíta, em Baturité .

Em Pedra Branca , o corpo de um homem, apresentado marcas de tiros, foi encontrado na zona rural. A Polícia não conseguiu, ainda, identificar o corpo.

Francisco Natanael de Melo, 39 anos, também reagiu a uma abordagem de policiais do CPRaio e foi baleado e morto na localidade de São José, no Triângulo do Município de Marco .

No Sítio Cachoeira dos Dantas, zona rural de Várzea Alegre, Ronaldo Barros do Nascimento, 39 anos, morreu ao ser atingido por vários tiros, na noite de domingo (2).

O adolescente Francisco Mateus Alves Nobre, 17 anos, foi assassinado com nove tiros de pistola, na noite do domingo.

O crime aconteceu no bairro Boto, em Quixadá .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *