Falsos clientes solicitam corrida em aplicativo de transporte e roubam carro

Três pessoas, se passando por clientes, solicitaram uma corrida por meio de um aplicativo de transporte e renderam o motorista no bairro Benfica, em Fortaleza. Eles roubaram o automóvel e abandonaram a vítima no Pici, nesta quarta-feira, 20. Em seguida, o carro foi deixado no bairro Bela Vista. Um casal de adolescentes de 17 e 15 anos foi apreendido suspeito da ação e uma terceira pessoa fugiu. O automóvel foi recuperado. 

De acordo com a soldado Suzan, do 18º Batalhão da Força Tática, o assalto aconteceu no Benfica. O motorista teria sido rendido com um simulacro de arma de fogo e em seguida abandonado no Pici. Na Bela Vista, durante a abordagem, os suspeitos afirmaram que utilizaram uma arma de brinquedo, no entanto o equipamento não foi encontrado.

O Prisma de cor prata foi abandonado no bairro Bela Vista. Os dois foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A vítima reconheceu os dois como os responsáveis pelo assalto. A chave do veículo havia sido jogada em um matagal e os PMs aguardavam um reboque para a retirada do carro.

 

JÉSSIKA SISNANDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *