Entrevista do Wellington Freitas com João Dilmar vice-prefeito de Limoeiro do Norte

A nossa reportagem esteve conversando com o ex-prefeito de Limoeiro do Norte por três vezes e atual vice-prefeito Dr. João Dilmar da Silva. O mesmo fala sobre os encaminhamentos dados por seu advogado Dr. João Batista. João Dilmar, homem experiente, fala sobre as dificuldades de um homem público administrar uma cidade ordenando despesas e administrando verbas, onde os mecanismos de controle muitas vezes não são tão flexíveis quanto precisaria ser na atuação da prática administrativa dos municípios. O vice-prefeito João Dilmar esclarece a origem do processo, mostrando que o ato do qual foi responsabilizado não tem nada a ver com a alçada do município e sim, pela própria empresa prestadora do serviço.

Desse modo, João Dilmar, está desimpedido de qualquer obstrução de suas prerrogativas políticas, recebendo o parecer favorável pela última instância que questionava a ação, vinda exatamente do Tribunal de Contas da União (TCU) trazendo um novo parecer favorável ao ex-prefeito.

Durante a conversa, João Dilmar esclarece seus posicionamentos no sentido de não prejudicar o município de Limoeiro do Norte, nessa gestão do prefeito José Maria Lucena. Fala também da sua ligação com Cid Gomes e a sua situação no PDT, partido do qual é filiado. João Dilmar responde a pergunta qual seria a atitude de João Dilmar, caso Cid Gomes o convocasse para ser candidato a prefeito representando este grupo político. Saiba dessas e outras perguntas que foram respondidas pelo Dr. João Dilmar ouvindo todos os detalhes desta entrevista histórica:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *