Dep.Leonardo Pinheiro agiliza recursos para a construção de estradas nas cidades de Russas,Quixeré,Limoeiro do Norte e Morada Nova

Agilizando as conversas com o Governo do Estado, o Dep. Dr. Leonardo Pinheiro vem cumprindo um papel de relevância nas conquistas para o Vale do Jaguaribe. Há cerca de dez anos, foi de sua autoria o primeiro requerimento para a construção de um Hospital Regional no Vale do Jaguaribe. Também tem feito importantes projetos para tornar possível a estrada que liga a BR 116 ao distrito de Bixopá em Limoeiro do Norte, assim como, a construção da estrada que liga o distrito do Peixe à BR-116 na cidade de Russas – duas obras que vão melhorar em muito a acessibilidade das pessoas e o escoamento da produção de frutas e legumes desses distritos.

Agora um novo requerimento sobre a construção da estrada que liga a comunidade de Barro Vermelho em Russas  ao município de Quixeré. Os projetos acima citadas já estão em fase de licitação, devendo sair no próximo lote de recursos do governo estadual para o Departamento de Estradas e Rodagens (DER)

Com a palavra o Dr. Leonardo Pinheiro:

Dep. Leonardo Pinheiro em reunião com o Sec. de Relações Institucionais e Casa Civil, Nelson Martins.

Em reunião na manhã da última quinta-feira com o Secretário Especial de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, consegui a autorização para o DER fazer o projeto do revestimento de piçarra a ser implantado na principal estrada que liga a localidade de Barro Vermelho, no Município de Russas, ao Município de Quixeré.
Tratamos ainda, na presença da Liderança do Município de Morada Nova, Perseu Bessa, da estrutura deste grande investimento do Governo do Estado para Morada Nova que é, a infraestrutura da Av. Santos Dumont“.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *