CAMINHÃO NA CONTRA MÃO COLIDE COM AMBULÂNCIA DE RUSSAS E DEIXA 04 FERIDOS.

Todas as vítimas estavam dentro do veículo de atendimento móvel, que vinha transportando uma criança de Russas para Fortaleza; uma testemunha informou que o caminhoneiro invadiu a contramão

Quatro pessoas ficaram feridas durante uma acidente entre um caminhão e uma ambulância no km 54 da BR-116, em Pacajus, na noite desta terça-feira (21). O veículo de atendimento móvel transportava uma criança de quatro anos de Russas para Fortaleza.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o acidente e disse que uma equipe foi enviada para o local para apurar as causas. O funcionário público Orleudo Xavier, que passava pelo local no momento da colisão, informou que o caminhão saiu de um entroncamento na BR-116 pela contramão e atingiu o veículo de atendimento móvel. Ele, outros motoristas e populares ajudaram retirar as vítimas – uma técnica de enfermagem, o motorista da ambulância, um garoto de 5 anos e a mãe do menino.

 
UPA HorizonteUPA Horizonte
Dois dos feridos ficaram em situação grave e foram levados da UPA para o IJFFoto: Rafaela Duarte

caminhoneiro não se feriu e ficou no local até a chegada da perícia. Uma outra ambulância socorreu as vítimas para a UPA de Horizonte. Duas delas estavam em situação grave e foram encaminhadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *