Bolsonaro é internado para cirurgia em hospital de São Paulo

Presidente será submetido a exames e procedimentos pré-operatórios neste domingo para retirada da bolsa de colostomia na segunda-feira

O presidente Jair Bolsonaro já está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passará por uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia, na manhã de segunda-feira (28).O presidente chegou ao aeroporto de Congonhas às 10h deste domingo (27) e foi de carro até o hospital, que fica no bairro do Morumbi.

Bolsonaro será submetido a exames e procedimentos pré-operatórios.

A equipe que vai fazer a cirurgia é coordenada pelo cirurgião gastrointestinal Antonio Luiz Macedo, que cuida de Bolsonaro desde que ele levou uma facada, durante a campanha, em setembro do ano passado. 

vice-presidente Hamilton Mourão assumirá o cargo interinamente durante a cirurgia e nas 48 horas seguintes. 

A comitiva que viaja com ele para São Paulo inclui a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno Ribeiro, o porta-voz do Planalto, Otávio Santana de Rêgo Barros, o chefe de gabinete Pedro César Nunes e seguranças.

View image on Twitter
Com clima de otimismo desembarcamos agora em SP para a bateria de exames preparatórios para a cirurgia de amanhã de @jairbolsonaro que vai reconstruir seu intestino, rompido pela facada do ex-militante do PSOL.

Sob escolta do GSI e ROTA (PMESP) em deslocamento agora p Hosp. A.E.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *