Deputado Apóstolo Luiz Henrique agradece a Deus e aos eleitores

O deputado Apóstolo Luiz Henrique (Patri) agradeceu, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quarta-feira (13/02), a Deus e aos eleitores a oportunidade de assumir mandato na Assembleia Legislativa e defendeu o respeito ao Parlamento estadual.

O parlamentar ressaltou que foi usuário de entorpecentes e pretende defender a reinserção social dessas pessoas. “Durante quinze anos fui usuário de drogas, fui alcoólatra e me prostituía. Meu papel é trazer esperança para todos aqueles que estão ouvindo pela rádio ou nos assistindo pela TV”, declarou o parlamentar.

Apóstolo Luiz Henrique enfatizou que pautará seu mandato pelo respeito ao Parlamento e pelos deputados. Além disso, também afirmou que zelará pelo mandato, defendendo valores e princípios.

“Não vou defender somente a bandeira evangélica e não quero ser tido como religioso. Defendo valores e princípios que norteiam nossas vidas e irão fazer de nós mais do que vencedores”, destacou.

O deputado ainda revelou que irá defender o “evangelho da paz”, buscando discordar quando for necessário, mas sem faltar com o respeito. “O evangelho que nós vivemos é da paz, não é da confusão, da difamação, da injúria e do desrespeito. Em nenhum momento vou deixar de falar a verdade aqui no Parlamento, mas falarei em amor, discordando de companheiros, mas respeitando”, assinalou.

Em aparte, os deputados Dra. Silvana (MDB), Leonardo Pinheiro (PP), Patrícia Aguiar (PSD), Guilherme Landim (PDT) e Marcos Sobreira (PDT) parabenizaram Apóstolo Luiz Henrique pela eleição, trajetória de vida, combate às drogas e resgate dos valores familiares.
LM/LF
 

 

Informações adicionais

  •  Fonte:Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *