CARIRI BARBALHA EM FOCO

BARBALHA-CE

LESÃO CORPORAL GRAVE

Que no dia 05/11/2018 (segunda), por volta de 01h20min, fomos informados via 190 de que na rua Santa Rita n°06, bairro Bulandeira nesta urbe, indivíduos haviam invadido uma residência no intuito de roubá-la vindo a ferir a proprietária do estabelecimento. A equipe da força tática delta, foi até o local e constatou a veracidade do fato. A vítima, Maria Elione dos Santos Saraiva de 59 anos, filha de Odete Maria dos Santos, residente no local do fato ocorrido, havia entrado em luta corporal com os indivíduos que invadiram sua casa ,vindo a ser lesionada com golpes de faca, fazendo com que a mesma perdesse muito sangue e fosse socorrida por populares para o hospital São Vicente em Barbalha, o qual foi internada e permanece com seu quadro de saúde estável. A composição tentou colher informações a respeito dos autores do crime ,todavia os moradores não souberam relatar essas informações. Não foi possível manter um contato direto com a vítima em face do estado que se encontrava, impossibilitando assim, ter mais detalhes a respeito dos autores do crime.

 

BARBALHA

PRISÃO POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, TRAFICO DE DROGAS E CRIME AMBIENTAL

QUE no dia 05/10/2018 (segunda-feira), por volta de 12h00min, fomos informados via 190 a respeito de uma suposta prática de tráfico de drogas na Rua João Felinto de Sousa, 892, bairro Alto da Alegria, cidade de Abaiara, tendo sido montada uma força tarefa, equipe RAIO 02, composição do Destacamento de Abaiara na CP 2692, os quais ao chegar no local citado, comprovaram a veracidade da denúncia, tendo sido apreendido quase 1 (um) kg de maconha, uma garruncha, 02 facas, 01 sacola com papéis de seda, 01 balaclava, a quantia de R$ 155,00 (cento e cinquenta e cinco reais) e uma ave silvestre (galo de campina) em posse do acusado RONALDO ANTÔNIO DO NASCIMENTO, 20 anos, filho de Antônio José do Nascimento e Rosa Cedrina da Conceição, ao qual foi dado voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi feito flagrante no art. 12 do Estatuto do Desarmamento, art. 29 § 1º, III crimes ambientais e art. 33 da Lei de entorpecentes, inquérito de nº 429-660/2018. Procedimento concluído por volta das 00h30min.

BARBALHA ROUBO À PESSOA

QUE no dia 05/10/2018 (segunda-feira), por volta de 19h30min, fomos informados via 190, pelo Sr. EDSON DOS SANTOS, 28 anos, filho de Maria Elbe dos Santos e pai ignorado, que encontrava-se próximo à sua residência na Rua Santa Quitéria, nº 560, Sítio Mata dos Lima, quando foi abordado por dois indivíduos numa moto YBR de cor VERMELHA, sendo que o condutor vestia blusa de cor branca e o garupeiro vestia blusa de cor azul, sendo este armado, o qual anunciou o assalto e levou um celular Moto C Plus de cor preta, fugindo logo em seguida em direção à Rua do Pau, bairro Jardim Gonzaga/Juazeiro do Norte. As VTR’s de serviço foram informadas do ocorrido, bem como as equipe RAIO e o CIOPS Juazeiro, mas não houve êxito nas diligências até o momento. A vítima foi orientada a fazer um B.O.

BARBALHA

HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL

QUE no dia 05/10/2018 (segunda-feira), por volta de 20h15min, fomos informados via 190, dando conta de disparos de arma de fogo na Rua Padre Correia em gente ao nº 292, bairro do Rosário, tendo sido deslocado para o local uma equipe do RAIO, o qual constatou a veracidades dos fatos, que segundo populares um veículo de cor prata com 04 ocupantes, teria parado em frente a casa, sendo que dois desembarcaram armados e de balaclava e efetuaram vários disparos em direção a um indivíduo nesse endereço, fugindo logo em seguida e tomando rumo ignorado. Os disparos atingiram duas pessoas, as quais foram socorridas por populares para o Hospital São Vicente de Barbalha. A CP 2632  foi até o hospital e identificou as vítimas: a primeira é PAULO CEIRLE DA SILVA, 36 anos, filho de Sebastião Delfino da Silva e Maria Eliane da Silva, o qual foi atingido por 08 (oito) disparos pelo corpo (olho direito, crânio, tórax, braço direito, coluna e abdomem) e deu entrada no hospital em estado gravíssimo, que por volta das 22h25 fomos informados por funcionário do hospital, de nome Fabiano que veio a óbito; a segunda vítima é PAULO WENDEL VIEIRA DA SILVA , 19 anos, filho de Paulo Ceirle da Silva e Maria das Graças Vieira, o qual foi atingido por dois disparos, um no braço e outro no antebraço direito, tendo sido atendido e liberado. As composições de serviço realizaram diligências na tentativa de localizar os suspeitos, porém sem êxito até o presente momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *