Homem armado invade hospital de Ibicuitinga e deixa três pessoas baleadas
Três pessoas foram baleadas durante um ataque criminoso registrado no Hospital de Ibicuitinga, no Sertão Central do Ceará, nesta quarta-feira (15). O caso ocorreu quatro dias após uma chacina, na qual vitimou quatro pessoas e uma criança saiu ferida no mesmo município.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes das polícias Civil (PC-CE) e Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atenderem a ocorrência de lesão, que deixou as três pessoas feridas. Dentre as vítimas está um vigia da unidade de saúde.
Conforme populares, o autor dos disparos chegou no hospital em uma motocicleta. Ele entrou no local sozinho e fingiu passar mal. O homem foi atendido por um profissional de saúde, que, ao ajudá-lo, foi surpreendido por um tiro. Logo após atirar contra as pessoas, o autor fugiu e, até o momento, não foi preso.
A SSPDS ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3422-2814, da Delegacia Municipal de Morada Nova.
As denúncias podem ser feitas ainda pelo 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.