Prefeito de Russas, Sávio Gurgel, assina convênio para realização da pavimentação asfáltica de estradas que ligam três distritos do município

Na manhã desta quarta-feira (11), Sávio Gurgel (PDT), prefeito de Russas, na região do Vale do Jaguaribe, assinou o convênio para realização da pavimentação asfáltica da estrada que liga os distritos de Flores, São João de Deus e Timbaúba de Nossa Senhora das Dores. A obra irá gerar mais desenvolvimento e melhorias para mobilidade urbana do povo, além de possibilitar o direito de ir e vir com total segurança.

Os trabalhos serão realizados com um recurso oriundo do Ministério da Agricultura e destinado pelo deputado federal Júnior Mano (PL), que representa uma parceria com o prefeito Sávio Gurgel e a população de Russas. O valor total é de R$ 9.750.000,00 (nove milhões e setecentos e cinquenta mil reais). A expectativa é que a obra seja iniciada no mês de junho, isto é, após a quadra chuvosa do estado, conforme o gestor municipal.

Em conversa com o Jornal do Ceará, o prefeito demonstrou sua alegria com essa grande conquista. “Eu tenho muita fé em Deus e peço muito ao Espírito Santo que ele dê sabedoria, me dê prudência, me dê luz para que eu possa conduzir muito bem o município de Russas. Enquanto eu trabalho diariamente, têm alguns políticos fazendo politicagem, colocando fake da minha família, da minha pessoa. Isso tudo eu trato com silêncio. Eu trato com trabalho, dedicação e farei isso até o último dia de dezembro de 2024”, disse.

Confira entrevista completa:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *