Dois policiais e um soldado em formação são presos por duplo homicídio em Morada Nova

Nesta segunda-feira (10), dois soldados e um soldado em formação da Polícia Militar do Ceará foram presos suspeitos de matar dois homens de 21 e 23 anos na cidade de Morada Nova, na região do Vale do Jaguaribe. A captura dos três ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime aconteceu nas primeiras horas do dia 3 de outubro deste ano em um posto de combustível, onde as vítimas estavam. Os policiais, após saírem do serviço no município, resolveram ir até o local. Quando os dois rapazes estavam indo embora, ainda no caminho, foram surpreendidos pelos agentes e mortos com disparos de arma de fogo. Não foi informado o que motivou os assassinatos. Os alvos não possuíam antecedentes criminais. A identidade deles também não foi divulgada.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão preventiva, foram apreendidos quatro armas de fogo, três delas pertecentes à PM, e celulares que foram anexados ao inquérito policial. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará. O trio fica à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *