Ex-prefeito de Morada Nova, Glauber Castro, anuncia apoio a Capitão Wagner ao governo do Ceará

Na tarde desta terça-feira (6), o ex-prefeito de Morada Nova, na região do Vale do Jaguaribe, Glauber Castro, em entrevista simultânea nas Rádios Vale FM e Liberal Jaguaribana AM, declarou apoio a Capitão Wagner (União Brasil), candidato ao governo do Ceará. Além dele, o ex-prefeito confirmou que apoia  Mauro Benevides Filho (PDT), candidato a deputado federal, e Osmar Baquit (PDT), que concorre a deputado estadual.

Reunido com o ex-deputado Tourinho Filho, vereadores da oposição, suplentes e lideranças, Glauber afirmou ainda, nos estúdios da Rádio Vale FM, a luta para reabrir de modo completo a Fundação São Lucas. Ele também aproveitou a ocasião para convidar a população para participar de uma caminhada com o candidato Capitão Wagner pelas ruas de Morada Nova. O evento ocorrerá no próximo sábado (10), a partir das 18h.

Durante a entrevista, o ex-prefeito revelou que sua decisão de apoiar Capitão Wagner foi reverenciada pelo empresário fundador do Grupo Betânia, Luiz Prata Girão, que também vai votar no mesmo candidato ao governo do Ceará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.