Casal é encontrado morto a tiros em Morada Nova

Na manhã desta sexta-feira (26), um duplo homicídio foi registrado no município de Morada Nova, na região do Vale do Jaguaribe. O crime ocorreu na localidade de Linha Base de Cima e é investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Até o momento, ninguém foi preso.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 9h foi repassada a informação via 190 dando conta de um achado de cadáver na localidade. Os policiais estiveram no local e encontraram Joelia Nobre de Olivieira, conhecida como Nenê, de 37 anos, morta com um tiro. A Perícia Forense fez a remoção do corpo da vítima para a realização de exames.

Horas após, no entanto, o rabecão e polícia foram novamente chamados. Populares haviam encontrado um segundo corpo com marcas de tiros na cabeça, tórax, membros inferiores e superiores. A arma utilizada seria uma pistola 380mm. A vítima foi identificada como sendo Regivando Menezes de Lima, de 26 anos, companheiro de Joelia. De acordo com a polícia, Regivando Menezes respondia aos artigos: 157, 244, 319, 14 e 33, o que preliminarmente as investigações indicam que o alvo dos bandidos era ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.