Homem é preso suspeito de mais de 10 homicídios no interior do Ceará

Na manhã desta quarta-feira (17), no município de Frecheirinha, na região Norte do Ceará, um homem, identificado como sendo Tiago Frota Grigorio, de 33 anos, suspeito de mais de 10 homicídios no estado, foi preso durante operação da Polícia Civil.

Conforme a PC-CE, o criminoso estava com cinco mandados de prisão em aberto. Dentre os casos, Tiago Frota é suspeito de participar de um triplo homicídio ocorrido em um lava a jato na cidade de Tianguá, em julho deste ano. Ele também teria participado de outros homicídios em Coreaú e Frecheirinha. Além disso, o preso é investigado por ameaçar um policial civil da região Norte.

A prisão de Tiago Frota foi efetuada pela pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com o apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Houve apreensão de uma pistola e um revólver municiados, além de um documento falso. O material foi apreendido e o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde os mandados foram cumpridos e o suspeito foi autuado em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.