Médica morre após carro cair em rio de Aracoiaba

Nesta sexta-feira (12), uma médica morreu em um acidente de carro no KM 43 da BR-122, na altura do município de Aracoiaba. A vítima, identificada como Lara Florentino, de 31 anos, estava sozinha no veículo que caiu em um rio. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher se encontrava em estado gravíssimo quando o socorro chegou.

A vítima chegou a ser socorrida por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde nas proximidades, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado pelo Hospital Regional do Sertão Central (HRSC). A unidade emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento da profissional da saúde, que era residente em terapia intensiva.

“O Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) e o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) lamentam a morte da médica Lara Florentino, residente em Terapia Intensiva da unidade. Neste momento de dor, a direção se solidariza com todos os familiares e colegas de Lara e expressa sinceras condolências por esta perda”, diz a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.