Corpo de jovem é encontrado enterrado em cova rasa no quintal da casa do namorado, em Limoeiro do Norte

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) está investigando um crime bárbaro registrado no município de Limoeiro do Norte, na região do Vale do Jaguaribe. Uma jovem, identificada como sendo Sabrina Mendes Ribeiro, de 18 anos, que estava desaparecida deste a manhã de segunda-feira (8), foi encontrada morta na noite desta terça (9). O corpo dela estava em uma corva rasa, dentro de um quintal da casa do namorado, apontado como principal suspeito do crime.

Segundo informações da polícia, a mãe do suspeito procurou a delegacia para relatar o sumiço do filho e da namorada. Conforme ela, Sabrina teria dormido na casa do namorado no domingo (7) e, na manhã de segunda-feira, os dois tiveram uma briga, que foi acalmada após a senhora intervir na situação.

Por volta das 11h, o filho teria dito a mãe que sua namorada tinha ido para casa, porém, no fim do dia, a mãe da jovem entrou em contato para informar o desaparecimento da filha. A partir daí, o namorado não foi mais visto. A mãe do rapaz, que não teve sua identidade divulgada, procurou a delegacia para que as buscam fossem iniciadas. Durante a noite desta terça, o corpo de Sabrina foi encontrado no quintal da residência do namorado. O cadáver estava dentro de uma corva rasa. Sabrina apresentava  lesão na cabeça e um corte no pescoço.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Instituto Médico Legal (IML) e Corpo de Bombeiros estiveram no local do crime. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Perícia Forense (Pefoce), em Russas, para que fosse realizado exames. Diligências foram iniciadas para localizar o suspeito do ato criminoso. A Delegacia Regional de Polícia Civil investiga o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.