Jade Romero é anunciada como candidata a vice-governadora do Ceará na chapa de Elmano de Freitas

Elmano de Freitas (PT), candidato a governador do Ceará, anunciou, na tarde desta terça-feira (9), Jade Romero (MDB) como candidata a vice na chapa petista. O nome é uma indicação de Eunício Oliveira (MDB). Ela foi escolhida em uma disputa interna entre outras duas mulheres: Ana Paula Araújo e doutora Jocélia.

Jade Romero é ex-secretária Executiva do Governo do Estado e conhecida pelo envolvimento em projetos sociais voltados principalmente para crianças e adolescentes. Ela é graduada em gestão pública e conclui mestrado em administração pública. A candidata é casada com Marcelo Paz, presidente do Fortaleza Esporte Clube, com quem tem dois filhos.

“Aceitei com muita honra, alegria e senso de responsabilidade, o convite para ser candidata a vice-governadora, juntamente com Elmano governador, Camilo senador e Lula presidente. Seguirei firme, na luta por um Ceará cada vez mais forte, com mais oportunidades para nossas crianças e nossos jovens, com mais dignidade para as famílias, com mais justiça social. Avançamos muito nos últimos anos, mas podemos avançar ainda mais. Sempre com muito diálogo e respeito. Acredito sim, nesse Ceará três vezes mais forte”, disse ela por meio das redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.