Republicanos comunica apoio a Capitão Wagner na disputa pelo Governo do Ceará

O presidente do Republicanos no Ceará e deputado federal, Ronaldo Martins, anunciou, na tarde desta quinta-feira (4), que o partido decidiu apoiar Capitão Wagner (União Brasil) na disputa pelo Governo do Estado. Além do Republicanos, o arco de aliança de Capitão Wagner contabiliza mais cinco partidos agora: União Brasil, Avante, PROS, PTB e PL.

“No domingo, nós fizemos convenção apenas para deputado estadual e federal, deixando a decisão para a executiva estadual, que tomou a decisão de apoio ao candidato Capitão Wagner do União Brasil ao Governo do Estado”, comunicou o presidente do Republicanos. “Estaremos na convenção do União Brasil que vai oficializar a candidatura do Capitão Wagner ao governo”, informou. O evento será realizado na Unifametro, em Fortaleza, nesta sexta-feira (5).

Também nesta quinta, Ronaldo Martins assumiu uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília, na vaga de Moses Rodrigues (União Brasil), que pediu licença do mandato por 120 dias. Com isso, assume o lugar na bancada da Câmara Municipal de Fortaleza o suplente Veríssimo Freitas.

Veja vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.