Dois homens são mortos a tiros enquanto dormiam em Quixeré

O último dia do mês de julho deste ano foi marcado por violência armada no Vale do Jaguaribe. Neste domingo (31), por volta das 22h30, um duplo homicídio foi registrado na localidade de Vila Nova, no distrito de Lagoinha, em Quixeré. O crime deixou dois homens mortos.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram aos agentes de segurança que as vítimas se conheceram pelas redes sociais. Os dois estavam dormindo em uma residência, quando foram surpreendidos por uma dupla de bandidos. Os criminosos arrombaram a porta da casa e passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. Os alvos tiveram morte imediata.

Após o crime, os autores fugiram tomando rumo ignorado. As vítimas foram identificadas como sendo Mário da Rocha Silva e Victo Emanuel Marques da Silva. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas. Apesar das diligências feitas pela PM, até o momento, ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.