Homem é morto a tiros por trás do matadouro de Limoeiro do Norte

O Vale do Jaguaribe é uma das regiões mais violentas do Ceará, tendo, inclusive, município com maior taxa média de mortes violentas intencionais do Brasil, que é o caso de São João do Jaguaribe. Na noite desta quinta-feira (14), mais um homicídio foi registrado no território Jaguaribano.

De acordo com as primeiras informações de populares, um homem morreu após ser baleado diversas vezes, no bairro Cidade Alta, em Limoeiro do Norte. Francisco Bruno da Silva Santos, conhecido por Peba, de 28 anos, foi morto por trás do matadouro municipal. A vítima, que completaria 29 anos no próximo sábado (16), teve morte imediata.

Segundo a polícia, o homem estava em uma bebedeira na calçada da casa do seu irmão, quando chegou uma motocicleta Bros, de cor vermelha, com dois elementos, que efetuaram por volta de 30 disparos. No local, foram encontrados 10 estojos de ponto 40 e 21 estojos de 380.

A Polícia Militar realiza diligências no intuito de localizar e prender os autores do crime, porém sem êxito até o fechamento da edição desta matéria. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada em Russas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.