Camilo Santana recebe título de cidadão de Limoeiro do Norte e defende candidatura de Izolda Cela: “Uma questão de justiça”

Nesta quarta-feira (13), o ex-governador Camilo Santana (PT) recebeu título de cidadão de Limoeiro do Norte. Na ocasião, ele aproveitou para defender a pré-candidatura de Izolda Cela (PDT) para o Governo do Ceará. Em sua fala, o petista justificou que é uma questão de justiça e que a atual governadora tem direito à reeleição.

“Ela é governadora. Ela está no cargo. Ela é do PDT e eu tenho colocado a importância da Izolda ter o direito de ir para a reeleição. É uma questão de justiça. É uma questão de justiça”. disse. “Ela foi a grande responsável pela construção da maior referência do Ceará, a educação. Uma mulher que esteve ao meu lado 7 anos e 3 meses nos momentos difíceis e de entrega. Que está há 3 meses no governo e tem mostrado sua liderança, simples e de diálogo á continuar o projeto que queremos para o Ceará.”, ressalta.

A fala de Camilo Santana acontece em meio ao desgaste da aliança entre PT e PDT no Ceará motivada pela falta de consenso em torno do nome do candidato da aliança que disputará a sucessão estadual. Uma parte da ala governista defende Izolda, enquanto outra quer o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.