Motoristas percebem carro caído em açude e salvam mãe e bebês gêmeos, em Morada Nova

Uma mãe e dois filhos gêmeos, de apenas um mês de vida, foram resgatados por dois servidores municipais do município de Jaguaribe após o carro em que estavam se acidentar e cair em um açude de Morada Nova, nesta segunda-feira (11).

Segundo a Prefeitura de Jaguaribe, que realizou uma homenagem nas redes sociais, os motoristas da rede municipal de saúde Pedro Henrique da Silva e José Pascoal Teixeira Rodrigues estavam levando pacientes da cidade até Fortaleza, quando Pedro avistou um veículo caído em um açude.

Imediatamente, Pedro parou e solicitou que Pascoal, que dirigia o ônibus logo atrás, parasse para que eles pudessem ajudar no resgate das pessoas que estavam no veículo envolvido no acidente. Logo em seguida, Pedro entrou no açude e conseguiu salvar a vida de cada vítima.

“Reconhecemos e parabenizamos os nossos jaguaribanos que foram heróis e prestativos nesse ato de bravura, prestando todo atendimento necessário e ajudando a salvar três vidas de um acidente”, disse a gestão municipal por meio das redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.