Três pessoas são mortas a tiros em menos de 24 horas no Vale do Jaguaribe

O Vale do Jaguaribe é uma das regiões mais violentas do Ceará. Entre quarta-feira (15) e quinta (16), em um período de 24 horas, ao menos três pessoas foram assassinadas. Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas.

O primeiro caso foi registrado na quarta, por volta das 17h30, quando a Polícia Militar foi informada de um homicídio ocorrido no bairro Antônio Holanda. Francisco Halisson Erik Silva Lima, de 21 anos, conhecido como Gaguinho, foi atingido por disparos de arma de fogo. Os autores foram dois indivíduos não identificados que, conforme testemunhas, estavam em uma motocicleta Fan 150, de cor preta. Os bandidos fugiram após realizar o crime.

No mesmo dia, às 21h, em Palhano, uma mulher foi morta a tiros no bairro Oiteiro. Dois homens armados invadiram a residência da vítima e efetuaram diversos disparos. A mulher, identificada pelo nome de Gerlânia, foi atingida e teve morte imediata. Ninguém foi preso.

Já na quinta-feira, por volta das 16h40, um jovem foi executado à bala em Russas. A vítima foi identificada pelo nome de Bruno Ferreira de Oliveira, conhecido como Bruno Salsicha, de 27 anos. Os tiros foram efetuados de arma de fogo calibre 38, os quais atingiram o jovem uma vez no braço esquerdo, duas na mão esquerda, três na cabeça e uma na coluna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.