Entrevista: Roberto Cláudio, ex-prefeito de Fortaleza, cita “corrida interna no partido” ao governo do Ceará; assista

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), foi entrevistado pelo radialista Luis Lopes, na Rádio Progresso 101 FM, do Vale do Jaguaribe. Médico, Roberto Cláudio, também foi deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE).

O pedetista falou sobre sua gestão à frente da Prefeitura de Fortaleza, lembrando de ações de seu governo. Ele ainda fez uma análise sobre o atual momento do país, mostrando apoio ao pré-candidato à Presidência, Ciro Gomes (PDT), e fazendo críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Pré-candidato ao governo do Ceará, ele citou que existe uma corrida interna no partido, mas que todos seguem unidos. O processo de escolher do nome, segundo Roberto Cláudio, ainda precisa maturar para que possa ser anunciado. “Não há uma definição, mas em algum momento essa maturação acontecerá. Nós que fazemos parte dessa aliança de diversos partidos iremos nos sentar para analisar pesquisas, analisar opiniões, analisar diversidades das opiniões que formam, não só a aliança política, mas a aliança com o povo cearense”, diz.

Clique aqui e assista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.