Pai é morto e filho fica gravemente ferido após bandido invadir residência em Morada Nova

Um pai morreu e o filho ficou gravemente ferido na noite desta quarta-feira (25), na localidade de Jatobazinho, zona rural de Morada Nova, na região do Vale do Jaguaribe. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Russas.

Segundo informações da Polícia Militar, um indivíduo encapuzado e armado com uma espingarda calibre 12 invadiu a residência das vítimas anunciando um assalto. O bandido mandou o proprietário da casa e o seu filho deitarem no chão e efetuou um disparo à queima-roupa na cabeça do responsável pelo imóvel. Após atirar contra o homem, o filho da vítima foi alvo do criminoso, que desferiu golpes de foice no jovem. Em seguida, o indivíduo fugiu sem levar pertences das vítimas.

Populares socorreram pai e filho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o homem deu entrada já sem vida, enquanto seu filho foi transferido em estado grave para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. A polícia realiza diligências na tentativa de localizar e prender o criminoso, mas sem êxito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.