Homicídio e achado de cadáver em Russas movimentam plantão policial no Vale do Jaguaribe

O plantão policial do Vale do Jaguaribe é sempre muito movimentado, com diversos crimes pela região. Nas últimas horas, nesta segunda-feira (13), dentre as ocorrências, foram registradas achado de cadáver, homicídio e outros casos.

Por volta das 7h, na localidade de Sítio Paraíso, zona rural de Russas, foi encontrado por populares o corpo de uma pessoa. Uma composição policial compareceu no local e constatou a veracidade do fato, sendo que o corpo foi encontrado no quintal da casa da vítima. Sem sinais de violência, a pessoa estava com um corte em um dos braços e no pescoço. O Instituto Médico Legal (IML) encaminhou o corpo para realização de exames.

Já por volta das 13h30, na localidade de Sítio Miguel Pereira, zona rural de Russas, ocorreu um homicídio a bala. No local do crime ninguém soube informar nada sobre os autores. A vítima apresentava três perfurações nas costas e uma na cabeça, provavelmente de calibre 38. O caso é investigado.

Quase que de forma simultânea, os policiais realizaram a prisão de dois indivíduos por tráfico. Com um deles foi encontrado 100g de maconha e um aparelho celular LG, um celular Samsung, além da quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais). Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos para a delegacia para os devidos procedimentos.

Em Limoeiro do Norte, na noite desta segunda (13), uma adolescente contatou a Polícia Militar, através do 190, para informar que teve seu celular tomado de assalto por dois jovens que estavam a pé. Segundo ela, a dupla fez a abordagem e, usando de força, os dois tomaram o aparelho telefônico. Após o roubo, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Até o momento, ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *