Camilo Santana entrega duas novas estradas que beneficiam regiões do Litoral Leste e Vale do Jaguaribe

Duas novas rodovias pavimentadas foram entregues pelo Governo do Ceará na manhã desta quarta-feira (8): Aracati-Itaiçaba (CE-371) e Jaguaruana-BR-304 (CE-263). O governador Camilo Santana fez a inauguração das obras. Essa é a segunda vez que o gestor estadual visita a região do Vale do Jaguaribe em uma semana, tendo em vista que esteve na inauguração de um complexo solar em Tabuleiro do Norte na última quinta-feira (2).


Essas duas novas estradas inauguradas ampliam a malha viária na região do Litoral Leste e Vale do Jaguaribe. Com 12,3 km, o novo trecho da CE-371 liga Aracati e Itaiçaba através da localidade de Boca do Forno, enquanto Jaguaruana se conecta à BR-304 na altura do município de Aracati num percurso de 35 km.

Em sua outra visita a Região Jaguaribana na semana passada, o governador anunciou importantes obras. “Vamos fazer uma Ceasa nessa região, já está autorizada, para atender a região. Também estou estudando a localização, que possa ficar também no entrocamento da região, de um bom e moderno aeroporto para a região do Vale do Jaguaribe. São infraestruturas importantes para garantir o desenvolvimento, disse Camilo.

Na sua visitação a cidade de Aracati nesta quarta (8), Camilo Santana ainda assinou ordem de serviço para a construção de uma Praça Mais Infância no município.

Veja o vídeo do evento em Aracati:

Confira vídeo do evento em Jaguaruana:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *