Morada Nova se prepara para receber os jogos do Arsenal

Morada Nova, um dos principais municípios do Vale do Jaguaribe, está se preparando para participar do Campeonato Cearense Série C, sendo o time Associação Desportiva Arsenal como seu representante. Além de Morada Nova, a região Jaguaribana tem o Esporte Clube Limoeiro que irá fazer parte da competição.


O secretário de esportes de Morada Nova, Sandrinho Saraiva, orientado pelo prefeito Wanderley Nogueira, prepara a infraestrutura para que a cidade receba os jogos. Nos últimos dias, inclusive, a Federação Cearense de Futebol realizou uma vistoria técnica no estádio Pedro Eymard. A inspeção foi solicitada pelo Arsenal, que irá utilizar a praça esportiva como sede.


Também conhecido como o Xerife do Norte Cearense, o Arsenal foi criado na cidade de Caridade e profissionalizou-se em 17 de maio de 2007 para a disputa da Terceira Divisão Cearense do mesmo ano. O clube possui um escudo baseado no do Arsenal Football Club da Inglaterra.


O repórter Fran Silva, de Morada Nova, esteve no estádio municipal acompanhando a seletiva de jogadores e conversou com o secretário de esportes do município. Veja clicando aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *