Em Russas, PRF prende assaltantes, recupera dinheiro roubado e apreende armas na BR-116

Nesta quarta-feira (18), por volta das 15h30, a Polícia Rodoviária Federal tomou conhecimento de um assalto em Jaguaretama, onde um caminhão de transporte de queijos foi interceptado por três homens, sendo que o trio estava se passando por policiais.

Os agentes da PRF se deslocaram até o local informado. No trajeto, um carro Corolla de cor branca, sendo esse com todas as características semelhantes que foram repassadas, foi visualizado. Os policiais deram ordem de parada, mas não foram atendidos. Um indivíduo desembarcou do veículo com arma em punho realizando disparos na direção dos profissionais de segurança, que revidaram a injusta agressão. O homem se desequilibrou e caiu em um barranco, onde derrubou sua arma. Ele foi contido pelos policiais que também realizaram a prisão dos outros dois ocupantes do veiculo.

Conforme a PRF, outra arma foi localizada dentro do automóvel. Além disso, a quantia de R$ 65.814,00 e um distintivo da Polícia Civil também foi encontrados em posse dos criminosos. Foi dada voz de prisão em flagrante e o trio foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas. Na unidade prisional, ainda foi constatado que um dos elementos é guarda municipal de Acarape. Os três ficaram presos e à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.