Lula desembarca no Ceará na sexta-feira (20)

Na noite desta quarta-feira (18), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou ao Maranhão, onde ficará até o dia 20. Por lá, ele terá conversas com Roseana Sarney (PMDB), com o senador Weverton Rocha (PDT), que vai disputar o governo em 2022, e com o governador Flávio Dino (PSB), que é candidato ao Senado.

Após essa visita, Lula desembarca no Ceará. A chegada é prevista para a próxima sexta-feira (20). Entre os principais pontos da agenda, está o encontro com o governador Camilo Santana (PT) e outras autoridades políticas. No sábado (21) pela manhã, o ex-presidente deve visitar o Porto do Pecém acompanhado do gestor estadual. Logo após, Camilo deve oferecer um almoço para Lula.

Um encontro com movimentos culturais e influenciadores digitais deve ser agendado para a sexta ou o sábado. No domingo (22), o ex-presidente deve descansar.

As reuniões com lideranças partidárias devem ocorrer apenas na segunda-feira (23), no hotel onde o ex-presidente ficará hospedado. Dirigentes de partidos progressistas, como o PSol e o PCdoB, assim como de legendas aliadas – caso do MDB, de Eunício Oliveira deverão ser recebidos. Parlamentares do PDT também foram convidados, mas ainda não há confirmação se essa reunião ocorrerá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.