Exclusivo: Prefeito de Choró dá sua versão sobre envolvimento em acidente de trânsito; ouça

Na noite deste sábado (14), o prefeito de Choró, Marcondes Jucá, se envolveu em um acidente de trânsito próximo ao loteamento Santa Clotilde, na estrada que dá acesso ao Complexo do Açude Cedro, em Quixadá. Além do gestor, que estava em um automóvel Toyota SW4, outros três veículos foram envolvidos no fato.

O Jornal do Ceará entrou em contato com Marcondes Jucá, que explicou o acontecimento. Conforme o prefeito, ele não estava dirigindo seu veículo, tendo em vista que é acompanhado por um motorista particular. “Quando ele (motorista) foi ultrapassar um carro, aí uma moto apareceu saindo do loteamento. Ele desviou e bateu em um carro. Logo em seguida vinha outro carro, em sentido Cedro-Quixadá, e bateu nesse outro carro também”, explica. Ainda segundo Marcondes, todos os envolvidos tiveram apenas danos materiais.

Ele também diz que não tem hábito de dirigir e o condutor do veículo não costuma consumir bebidas alcoólicas. A versão do prefeito descartaria os boatos que o acidente foi ocasionado devido embriaguez. “[Blogs] inventando coisas que deixa a gente chateado”, disse o gestor.

Ouça a versão de Marcondes Jucá dada ao Jornal do Ceará:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.