Filho de PM, jovem é executado a tiros em Quixadá na noite desta quarta, 16

Um crime bárbaro chocou a cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense no início da noite desta quarta, 16. A ocorrência foi registrada como homicídio a bala. Há alguns dias o município não registrava nenhum crime, mas essa tranquilidade foi quebrada no dia de hoje no bairro Campo Velho, um dos mais populosos da cidade.

De acordo com o que foi apurado, o homicídio aconteceu na rua Paulo Soares Viana, no citado bairro, e vitimou um jovem. A vítima foi identificada, até o momento, apenas pelo nome de RALISON. A forma como aconteceu o sinistro não foi revelada, uma vez que testemunhas não quiseram passar maiores detalhes sobre o ocorrido com medo de represálias vindo dos atiradores. Ralison é filho de um sargento da polícia Militar do batalhão do município.

A PM resguardou o local do crime enquanto aguardava a chegada da Perícia Forense, que encaminhou o corpo do jovem ao Instituto Médico Legal, IML de Quixeramobim, para realização dos devidos procedimentos. O crime será investigado por agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *