Polícia apreende computadores na Prefeitura de Quixadá

Uma operação policial realizada ontem, segunda, 14, na cidade de Quixadá resultou na apreensão de computadores no Paço do município, sede da Prefeitura, onde despacham o alcaide, Ricardo Silveira, seu vice, Marcelo Ventura, secretários e outros funcionários do alto escalão.

Segundo informações preliminares, a operação foi conduzida pela Polícia Civil. A delegacia, porém, não divulgou mais informações e a prefeitura também não se manifestou sobre o caso que é de interesse público, afinal, fora realizado dentro de um espaço pertencente a cidade com materiais tombados do município.

DENÚNCIAS

Os últimos dias foram de denúncias contra a administração de Ricardo Silveira. Vereadores da oposição, como o parlamentar Ci, denunciaram situações absurdas ocorridas dentro da prefeitura.

Primeiro, a licitação da secretaria de saúde que queria comprar 50 toneladas de pão e fora cancelada; após isso, novas suspensões nas licitações das merendas dos alunos da rede pública, que só receberam um pequeno kit após meio ano ter se passado; por fim, o escândalo com a vacinação, com fura filas, descontrole na imunização dos profissionais da educação e pessoas com comorbidade que passaram a noite em vão nos portões do ginásio e foram humilhadas pela manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *