Coronel da PM, Antônio Aginaldo, garante que Bolsonaro estará na ‘moto romaria’ no Ceará

O coronel da Polícia Militar, cearense Antônio Aginaldo, natural de Alto Santo, esposo da deputada Federal Carla Zambelli, participo ao lado da mulher da motociata promovida por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro no último sábado, 12, em São Paulo. [confira aqui]

Em vídeo ao vivo realizado pela deputada em suas redes sociais, Carla mostrou o marido no momento que mandava um “alô” para o Ceará. O policial disse, em sua fala, que o estado deve aguardar uma visita do presidente. Segundo Antônio, Bolsonaro deverá vir em meados de setembro, para participar da tradicional motorromaria de Canindé. O evento anual reúne milhares de motoqueiros e fiéis de São Francisco, tem de ponto de partida a capital, Fortaleza, e segue em trajeto por rodovias, como a BR-020 até Canindé.

Antônio Aginaldo foi citado por Bolsonaro durante sua última passagem no estado, quando esteve em Tauá. O presidente falou, em tom de descontração, que o coronel da PM seria seu possível candidato ao governo estadual. As discussões políticas, porém, avaliam que Aginaldo deverá sair candidato, em 2022, a deputado Federal, como sua esposa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *