Bolsonaro passa o dia dos namorados com motociclistas em São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro passará a data conhecida pelo ‘dia dos namorados’ com apoiadores em uma motociata. Bolsonaro chegou ao ponto de encontro, na zona norte de São Paulo, na manhã deste sábado, 12, para o evento nomeado ‘Acelera Para o Cristo’, organizado por simpatizantes evangélicos do governo. O ato é semelhantes aos já realizados no Rio de Janeiro e Brasília nas últimas semanas. Por volta de 300 mil pessoas são esperadas. Para evitar possíveis problemas durante o passeio, o governo do Estado, governado por João Dória, informou ontem, sexta, 11, que o esquema de segurança será reforçado.

Bolsonaroestá acompanhando do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Ao chegar no local de partida, acenou e tirou foto sem máscara ao lado de apoiadores. A deputada federal Carla Zambelli postou um vídeo com o marido no evento. Ela lembrou que o momento é cristão e pediu pela liberdade. “A gente não quer mais ser prisioneiro dentro da nossa própria casa”, disse em referência aos lockdowns e decretos de isolamento social rígido.

O trajeto previsto pela organização se inicia na Avenida Olavo Fontoura, localizada na zona norte de São Paulo, próximo ao Sambódromo. O grupo deve deixar o local sentido Rodovia dos Bandeirantes. Após cerca de 120 quilômetros percorridos, o ato será encerrado no início da tarde, às 14h, no Obelisco do Ibirapuera, situado na Praça Ibrahim Nobre, no parque homônimo.

Com informações da Jovem Pan

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *