Sávio Gurgel se encontra com governador Camilo Santana e reinvindica obras para Russas

O prefeito do município de Russas, no Vale do Jaguaribe, Sávio Gurgel, se encontrou na tarde da última terça, 8, no Palácio da Abolição, com o governador do Ceará, Camilo Santana. O gestor fez uma série de reivindicações de obras estruturantes para seu município.

Acompanhado do deputado Salmito Filho estava junto ao prefeito no encontro. Segundo Gurgel, entre as reivindicações e pedidos estavam a construção de duas estradas rodoviárias. A primeira delas, uma estrada, pela localidade de Bento Pereira, de 16km ligando Russas a Jaguaruana, o que desafogaria o trânsito em outras rodovias e encurtaria o trajeto entre os dois municípios jaguaribanos. A outra é uma estrada que liga Russas ao distrito de Flores, passando por outras localidades, como Timbaúba e São João de Deus.

O gestor ainda fez uma solicitação em nível regional. Gurgel pediu ao governador que o estado construa uma Ceasa para o Vale do Jaguaribe no município de Russas. O estado, como fez com a saúde, busca descentralizar serviços -a exemplo, uma Ceasa regional para o Sertão Central será construída em Quixeramobim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *