Morte de bebê e mulher grávida chocam Quixadá nesta terça, 8

Dois episódios de profunda tristeza chocaram a cidade de Quixadá já no fim de tarde e início de noite desta terça-feira, 8. Os casos, que aconteceram em questão de horas de diferença e locais distintos do município envolviam vidas inocentes e famílias que ficaram arrasadas.

O primeiro caso correu em grupos de redes sociais no fim da tarde do dia. Uma criança de apenas nove meses foi encontrada sem vida em sua casa. Segundo relatos, o bebê morreu em decorrência de um afogamento na piscina de sua própria residência. O pai da criança teria saído do local, deixando a esposa -mãe do bebê, e seu filho dormindo; ao retornar, tempos depois, encontrou o pequenino já falecido na piscina; no momento, a mãe dormia sem saber do sinistro.

O segundo caso se espalhou também por mensagens eletrônicas. De acordo com informações, uma mulher, grávida, acabou falecendo após um choque elétrico de alta voltagem. A mulher seria moradora de Quixadá, em uma localidade após a sede do distrito de São João dos Queiroz, próximo ao município vizinho de Ibaretama. Ainda não se sabem mais notícias do caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *