Missionário R.R. Soares recebe alta após internação por Covid-19

R.R. Soares, missionário e líder da Igreja da Graça de Deus, teve alta hospitalar na tarde desta terça, 8, do Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Por meio de um vídeo postado em redes sociais, o líder religioso aparece ao lado da esposa, Maria Magdalena, e do filho, o deputado Federal Marcos Soares. Marcos é quem fez a gravação do momento, já dentro de um veículo, na saída do hospital. O deputado diz: “Já estamos aqui com nosso chefe, missionário R.R Soares, já está liberado aqui. A todo mundo, para felicidade de todos, acabou de sair aqui, recuperado, para felicidade geral e oração de todos”. “Obrigado Jesus”, disse o missionário, ao final do vídeo. Todos no veículo estão devidamente de máscara.

Aos 73 anos, R.R. Soares é líder neopentecostal de uma das maiores igrejas da religião. Comanda a sede da Graça de Deus na cidade de São Paulo, assim como a igreja internacional, bem como um conglomerado multimídia, que inclui a Rede Internacional de Televisão (RIT TV), uma gravadora gospel, a Graça Music, a Graça Editorial -focada em livros e pares, e a operadora de TV por assinatura ‘Nossa TV’. O missionário foi fundador da Igreja e é um dos religiosos mais respeitados e seguidos do país.

Com informações de Gospel Prime

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *