Fim de semana violento tem morte e roubo no Sertão Central

Um final de semana violento como há muito tempo não se via na região do Sertão Central cearense. Roubos e um crime a bala foram registrados em duas cidades da região entre o último sábado, 5, e neste domingo, 6. Acompanhe os casos em Ibaretama e Quixadá.

IBARETAMA

Por volta do início da noite do último sábado, 5, um jovem, identificado apenas pelo nome de Henrique, foi executado a bala, na localidade de Travessia, na zona rural do município.

De acordo com informações do repórter Washington Luiz, o rapaz foi morto enquanto dormia em uma rede, no interior de sua casa. O crime teria sido cometido por dois homens. Os meliantes chegaram armados a residência e efetuaram cinco disparos na vítima. Henrique teve morte imediata.

Os autores do crime fugiram após o ato. O corpo de Henrique foi levado ao Instituto Médico Legal, IML, de Quixeramobim para os devidos procedimentos. A polícia investiga o caso.

QUIXADÁ

Já no maior município da região, um comerciante da localidade de Guarujá, zona rural da cidade, teve sua moto roubada no início da manhã deste domingo. De acordo com informações colhidas de populares, dois homens chegaram armados ao comércio da vítima, naquela localidade, roubando o que puderam alcançar.

Os dois criminosos fugiram logo após o crime no sentido a localidade de Lago Rasa, no grande distrito de Cipó dos Anjos. A moto roubada pela dupla é da marca Honda, modelo Bros, cor preta, de placa PMY 0377.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *