Ex-prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte se submete a cirurgia no último sábado

O ex-prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte, de 66 anos, realizou uma cirurgia na tarde do último sábado, 5. Paulo Duarte. que além de ex-gestor da cidade jaguaribana, é também ex-deputado e ex-secretário de estado na gestão de Tasso Jereissati, está internado na UTI do hospital da UNIMED em Fortaleza, desde o sábado, quando deu entrada para realização do procedimento.
A cirurgia foi realizada durante a tarde e logo em seguida o político foi encaminhado para uma UTI, onde o suporte é maior para o acompanhamento médico. Seu irmão, Marduque, que é vereador na cidade compartilhou nota para a imprensa, veja na íntegra a seguir:

Amigas e amigos LIMOEIRENSES, venho informar que o meu irmão Paulo Duarte foi submetido a uma cirurgia na tarde de ontem. Para que não surjam boatos que não expressem a verdade, venho através dessa pequena nota pública, informa-lhes que ele está em uma UTI para que tenha um melhor acompanhamento. A cirurgia foi um sucesso, apesar de complexa. Não poderíamos deixar de comunicar sobre o quadro dele para os milhares de amigos que ele tem por todo o nosso limoeiro do Norte e por todo o Estado. No mais, peço que coloquem ele nas sua orações e que Deus restabeleça a plena saúde dele. Paulo ainda tem muito para fazer aqui, principalmente ajudar as pessoas que o procuram. Ele é um verdadeiro guerreiro e um grande AMIGO do povo. Deus no comando de tudo. MARDUQUE DUARTE.”

Um boletim médico deverá ser divulgado pela família nas das horas falando da situação e sobre o estado de saúde de Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *