Mulher é morta a tiros em Morada Nova; número de feminicídios no Vale do Jaguaribe chamam atenção

Mais um crime foi registrado na região jaguaribana. Na última sexta-feira, 28, já no fim da noite, uma mulher foi assassinada a bala no município de Morada Nova, um dos maiores da região.

A vítima, segundo relatos locais, foi identificada como MARIA ELIENE GOIANA. Segundo a versão compartilhada com agentes de segurança pública, Eliene estava preparando o mingau do filho no horário, quando alguém chamou na calçada. Ao abrir a porta de casa, a vítima foi executada por vários disparos que foram ouvidos por sua irmã que estava no interior da residência.

Ainda de acordo com informações colhidas, Maria Eliene havia chegado recentemente da cidade Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, divisa com Ceará. A vítima foi executada a queima roupa, com cerca de oito disparos de arma de fogo -todas na região da face.

O crime, com requintes de crueldade, chama atenção para uma triste realidade viva da região que aprofunda a já estampada violência crônica: o feminicídio. Crimes tipificados dessa forma se multiplicam nas cidades do Vale. Já relatamos cerca de dois no último mês. O feminicídio se caracteriza como crime de ódio e homicídio contra mulheres. A causa e os culpados do caso Maria Eliene permanecem desconhecidos.

 

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *